.

.
.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Rali: Pedro Meireles agradece o título a Mário Castro

Redacção 

Será que eu podia ser Campeão Nacional com outro navegador???

O piloto vimaranense Pedro Meireles agradeceu ao co-piloto fafense Mário Castro pela conquista de ambos do título de campeões nacionais de ralis. vale a pena ler as palavras, o reconhecimento e a amizade entre ambos. 

"Amigo, bem sei que os nossos verdadeiros e melhores troféus estão no nosso colo ( falta o meu mais pequeno),mas este ultimo que conquistamos no sábado é o corolário de muitos anos de persistencia, de acreditar,de lutar contra adversidades e materializarmos em títulos o nosso valor. 

O meu muito obrigado por estares ao meu lado, por acreditares no meu valor e por seres o homem, o amigo e o excelente navegador que és...

Será que eu podia ser Campeão Nacional com outro navegador???...Não, não podia, só mesmo contigo...Aquele abraço"
.

Sem comentários: