.

.
.

domingo, 10 de agosto de 2014

Raviola foi resgatado ao Santa Maria e está confirmado na AD Fafe

Texto e foto: João Carlos Lopes

Recuperado um jogador experiente na defesa 

A AD Fafe conseguiu resgatar o lateral direito Raviola que tinha "fugido" para o Santa Maria e fez inclusive a pré-época com a equipa de Barcelos. Com a vinda deste defesa o Fafe consegue manter praticamente todo o sector recuado da equipa, uma vez que Ricardo Fernandes e Xavi se mantêm. De referir que a AD Fafe foi uma das melhores defesas de todo o Campeonato Nacional de Seniores na época passada. 

Raviola tem 30 anos, é natural de Guimarães, e já representou Clubes como o FC Porto B, durante três temporadas, passou ainda duas épocas no GD Joane por empréstimo dos portistas, esteve cinco épocas no Freamunde, uma no GD Chaves, outra no Ribeirão antes de chegar a Fafe na época passada onde foi titular praticamente toda a temporada. 

A proximidade de casa e o facto de ter um filho ainda pequeno acabaram por falar mais alto na altura de decidir realmente em que clube queria continuar a sua carreira, isto já depois de ter vestido a camisola do Santa Maria, equipa que também vai jogar no Campeonato Nacional de Seniores e que na presente temporada já tinha inclusive vencido um jogo-treino à AD Fafe. 
   

Sem comentários: