.

.
.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Samu Ribeiro (ex-Junior AD Fafe) vai jogar pelo SC Vila Real do CNS

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Um passo certeiro aos 18 anos 

O defesa central Samuel Ribeiro que nas duas últimas temporadas representou com grande brio e profissionalismo os juniores da AD Fafe às ordens de Ivo Castro, assinou contrato com o SC Vila Real, equipa transmontana que subiu esta temporada ao Campeonato Nacional de Séniores.

Aos 18 anos o atleta dá assim um grande passo na sua carreira e não podia desejar melhor do que saltar da formação para o Campeonato Nacional de Seniores. É um jogador com muita qualidade no eixo da defesa com uma enorme eficácia nas bolas paradas, sendo inclusive o homem forte da equipa dos juniores da AD Fafe na marcação das grandes penalidades, dada a sua frieza e maturidade. 

Trata-se de um atleta com muita vontade de evoluir e, apesar de muito novo, já com maturidade suficiente para discutir um lugar na equipa transmontana. Aliás o facto do Vila Real o ter contratado é sinónimo de qualidade e além de um bom jogador leva também um atleta humilde e um bom elemento para o balneário.


O jogador agradece ao Sport Clube Vila Real "pela oportunidade que me deu para mostrar o meu valor e também a toda a logística da AD Fafe que me preparou para poder dar este salto"

O jogador fez formação no Desportivo Ases de S. Jorge até aos Sub 15 e a partir dos sub-17 na AD Fafe, onde inclusive foi chamado ao banco da equipa sénior várias vezes. 
. 

Sem comentários: