.

.
.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Torneio São Torcato: Arões defronta Serzedelo este Sábado

Texto: Ricardo Castro 

Quadrangular com tradição 
a testar duas semanas de treino

O Arões Sport Clube entra em campo este Sábado, desta feita no Torneio quadrangular de pré-época de São Torcato. A equipa de Miguel Paredes defronta o Serzedelo pelas 15h00.

A 19.ª edição do certame organizado pela União Torcatense, a decorrer nos dias 9 e 10 de agosto, conta com quatro equipas que vão disputar a Pró-Nacional da AF Braga nesta época. Além do clube local, do Arões e do seu adversário das meias-finais, o Serzedelo, marca ainda presença o Porto D’Ave.

O outro jogo deste sábado, entre a equipa de São Torcato e a formação da Póvoa de Lanhoso, tem início pelas 17h30. No domingo, os vencedores do primeiro dia discutem o primeiro lugar às 17h30. Já os vencidos resultantes das meias-finais defrontam-se antes, pelas 15h00, para atribuição de terceiro e quarto lugar. Os jogos disputam-se no Parque de Jogos do Arnado. 

Depois de duas semanas de treino, o Arões volta a testar os índices de competitividade. De recordar que, na semana passada, a equipa já fez um jogo de preparação com o Ninense, o qual terminou empatado (1-1).
.

Sem comentários: