.

.
.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

A. Futsal Fafe/Sol Poente revela-se: Saiba o que diz o Diogo, Roberto e o Carneiro

Redacção / AFF/Sol Poente

"Um espírito de grupo muito forte" 

Em entrevista rápida e concisa, este trio de jogadores acredita que este é um grupo forte e unido apoiado numa estrutura e projecto com ambições de representar condignamente o nome da cidade e a modalidade em si.

Na perspetiva de Roberto, este é um projeto que engloba duas instituições que têm vindo a desempenhar ao longo de quase uma década um papel fundamental no desenvolvimento do futsal em Fafe. Por um lado o Sol Poente no campo desportivo (através de uma equipa que participava no campeonato concelhio) e a Ass. Futsal de Fafe num campo organizacional (através várias atividades relacionadas com a modalidade). Como se trata de uma equipa que irá participar no campeonato distrital de futsal regido pela Associação de Futebol de Braga, é natural que exista toda uma logística e criação de condições que suportem todas as necessidades que uma equipa federada requer. Neste sentido esta é uma parceria que tem tudo para levar mais longe o nome das duas instituições envolvidas, bem como o bom nome do nosso concelho.

Já Carneiro e Diogo Meireles consideram que este projecto tem como principal pilar um espírito de grupo muito forte e unido uma vez que muitos dos atletas que compõem esta equipa transitam da base do Sol Poente relativa a anos anteriores mas que com a chegada de novos elementos, que vieram acrescentar qualidades futsalísticas e humanas, se torna ainda mais valioso em todos os aspectos.

No que toca à pré-temporada a opinião é unânime entre os três atletas salientando que tem sido muito exigente mas que vai de encontro com o nível de futsal que irão encontrar pela frente. Este é um aspecto que espelha bem o compromisso que todos os atletas, responsáveis técnicos e direcção assumiram no início deste novo projecto.
-

Sem comentários: