.

.
.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ass. Futsal de Fafe/ Sol Poente apresentou mais três jogadores: Pedro, Mica e Ruca


Texto: Redacção / Ass. Futsal de Fafe/ Sol Poente

"Estou no projecto de corpo e alma"

PEDRO: Atleta também ele com uma idade bastante jovem, 24 anos, começou a jogar futsal há cerca de 5 anos num dos emblemas mais antigos que participam nas provas da Ass. Futsal de Fafe (AFF), o C.D. Amigos de Fafe. É um jogador que faz da sua força a sua principal arma. Quando questionado sobre como surgiu o convite para integrar este projecto Pedro diz que “foi um convite por parte do presidente da AFF e sendo um projecto ambicioso obviamente que aceitei de imediato”. Quanto ao grupo refere que “é um grupo muito bom, muito unido, composto por atletas com muita qualidade e acima de tudo homens”.

MICA: Apesar de ser um dos elementos mais velhos do plantel, conta apenas com 26 anos e conta com uma técnica bastante apurada. É um dos jogadores que faz parte de um lote de atletas que pertencia à equipa do Sol Poente que disputava as provas da AFF. Mica refere que “surgiu o convite para fazer parte desta nova parceria para formar uma equipa federada, gostei e estou aqui com tudo”. Sobre o campeonato acrescenta que “espera que a nossa equipa faça um bom campeonato uma vez que temos muitos e bons jogadores, uns com mais experiência do que outros mas que também estão a dar tudo por este projecto. Todos têm ajudado muito e estamos a evoluir uma vez que temos vindo a treinar bem”. Sobre o grupo “acho que é um grupo forte, competitivo o que é bom porque vamos jogar num campeonato com muita exigência, mas estamos determinados a entrar bem e lutar jogo a jogo pelos três pontos”.

RUCA: Atleta também com uma boa margem de progressão nesta modalidade uma vez que conta apenas com 25 anos. Estreou-se no futsal apenas há dois anos atrás, começando o seu trajecto nos Leões de Ferro e tendo representado na última época o Ribeiros. É um jogador com boa capacidade de jogar de costas para a baliza e que realiza movimentações muito interessantes.

“Este é um projecto onde as exigências são fortes mas acho que eu e os meus companheiros estamos a fazer um bom trabalho no sentido de nos prepararmos bem e vamos encarar com tudo este novo desafio. Penso que com a ajuda de todos vamos conseguir superar da melhor maneira este desafio”. Questionado sobre como surgiu o convite o mesmo diz que “foi um convite que partiu directamente do treinador, onde me falou das ideias deste projecto, disse que acreditava nas minhas capacidades e o qual aceitei prontamente”. Ainda sobre a sua vivência até ao momento neste projecto o mesmo diz que “Estou neste projecto de corpo e alma”.
.

Sem comentários: