.

.
.

domingo, 28 de setembro de 2014

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 2 - Pevidém, 0


Texto e foto: João Carlos Lopes


Golos surgiram com a maior disponibilidade 

- Equipa fafense está a dar uma boa resposta

Num jogo nem sempre bem jogado o GD Travassós venceu o Pevidém SC e acabou por ganhar mais três preciosos pontos e assim chegar se ao grupo dos primeiros da Série B da Divisão de Honra. 

O Pevidém valorizou e muito a vitoria da equipa fafense, tendo procurado sempre jogar com a bola no pé e procurar ter a posse da mesma, o que não foi fácil porque o Travassós assumiu o jogo. 

Assistiu-se a um primeiro tempo sem grandes oportunidades, tendo o Pevidém fechando bem o caminho da sua baliza e saindo com perigo para o contra-ataque. 

Na segunda parte, o Travassós entrou com um pouco mais de disponibilidade e chegou ao golo ao minuto 58. Zé Beto rematou sem hipótese para o guardião da equipa forasteira. 

Aos 66', Mika fez o segundo golo da equipa orientada por Paulo Soares. Remate rasteiro descaído da esquerda e colaboração do guarda-redes do Pevidém, que acabou por dar um frango. 

Ate ao final o Travassós jogou de forma tranquila e o Pevidém a tentar reagir mas sem o conseguir. Bom trabalho da equipa de arbitragem e o Travassós a manter a liderança repartida com o Antime e o Louro, todos com sete pontos.
.

Sem comentários: