.

.
.

domingo, 7 de setembro de 2014

Futsal Fem. - Jogo-treino: Nun'Álvares, 0 - Maria da Fonte , 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Demasiadas limitações nesta partida

A equipa de futsal feminino do Grupo Nun'Álvares recebeu a congénere do SC Maria da Fonte em jogo treino, tendo perdido por duas bolas a zero. João Nuno Sousa não contou nesta partida com as a guarda-redes Belinha e as jogadoras de campo Liana e Ana Loira. 

O jogo foi dividido em três partes de 20 minutos cada e o primeiro golo surgiu aos cinco apontado por Rosa que marcou com um toque de calcanhar, batendo dessa forma Joana Pereira 

O segundo golo surgiu a meio da terceira, numa confusão perto da baliza de Marisa, com Rosa a voltar a marcar desta vez com um toque subtil. 

A equipa do Maria da Fonte mostrou uma defesa coesa o que de resto a caracteriza habitualmente e aproveitou da melhor maneira as falhas defensivas do GNA. 

Na equipa de João Nuno nota-se que ainda tem uma pré-época curta e que precisa de trabalhar mais, falhando sobretudo na finalização onde não houve eficácia suficiente apesar de ter construído oportunidades para marcar. 

Além das jogadoras que não estiveram presentes, o técnico fafense não utilizou Telma neste jogo pois sentiu um esticão na coxa durante o aquecimento e a Cátia acabou por jogar pouco porque também sentiu o mesmo na coxa. Situações frequentes no início das épocas.

Estas equipas encontram-se à quarta jornada do Campeonato Distrital da AF Braga. 
.

.

Sem comentários: