.

.
.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Futsal feminino - jogo-treino: ACD Castanheira, 1 - Nun'Álvares, 5

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Ataque já funcionou com bis de Pisco

A equipa feminina do Grupo Nun'Alvares deslocou-se a Paredes de Coura para realizar mais uma partida de pré-época, tendo defrontado no Pavilhão Municipal daquela localidade a ACD Castanheira, actual campeão Distrital da AF Viana do Castelo, com as alvarinhas a vencerem por 5-1. Este foi o jogo de apresentação da equipa anfitriã.

Assistiu-se a uma primeira parte sem golos apesar da equipa do Nun'Álvares ter sido mais dominante. O marcador só funcionou aos 40' com Ana a abrir o marcador.Volvidos seis minutos a capitã do castanheira, Vânia, empatou a partida. 

Aos 44' Pisco voltou a colocar o GNA a vencer. A mesma jogadora voltou a marcar aos 52' na transformação de uma grande penalidade e aos 55' Mariana também fez o gosto ao pé elevando a contagem para 4-1, tendo Catinha fixado o resultado em 5-1 a um minuto do final do jogo. 

Foi um jogo que revelou o crescimento da jovem jogadora Catinha que tanto neste jogo como no dia anterior em casa como o Maria da Fonte mostrou sentido posicional ao aparecer nos espaços certos

Cátia que se tinha lesionado no dia anterior não foi a jogo e Telma tentou aquecer, mas não conseguiu jogar, suspeitando-se de uma rotura. Contudo só esta semana será avaliada por um fisioterapeuta.

.

Sem comentários: