.

.
.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Futsal: Luís Paulo em bom plano na pré-época do SC Braga/AAUM

Texto: Ricardo Castro / Foto: DR

Cinco golos e vitória nos três torneios 

Balanço positivo para Luís Paulo na primeira pré-época no SC Braga/AAUM. O ala fafense marcou cinco golos, numa preparação 100% vitoriosa da equipa de Paulo Tavares, que terminou com vitórias nos nove jogos realizados e ainda três torneios conquistados.

No particular diante do Ponte da Barca, Luís marcou por duas vezes. No Torneio de Castelo Branco, mais um golo ao Fundão e no regresso ao Peso da Régua, onde já tinha estado na final four da Taça Nacional de Juniores pelos Piratas de Creixomil em 2012/2013, Luís bisou diante do AAA Douro. 

Ao longo da pré-época, destaque para as duas vitórias dos minhotos diante do Benfica. Além dos ‘encarnados’, Ponte da Barca, Fundão e AAA Douro, a equipa derrotou ainda o Rio Ave, Boavista, Póvoa Futsal e os russos do Nova Geração.

Apesar de não ter sido utilizado em todos os encontros, Luís Paulo deixou boas indicações para a época oficial, que começa este sábado em Braga com a receção ao Belenenses, na primeira jornada do campeonato. O jogo tem início pelas 16h00.
.

Sem comentários: