.

.
.

sábado, 6 de setembro de 2014

Futsal masculino - Jogo-treino: Nun'Álvares, 7 - FC Barcelos, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes

Fonseca deu cartas e fez um póker

- GNA reduzido mostra serviço de qualidade

A equipa de seniores masculinos do Grupo Nun'Álvares continua a dar boas indicações tendo recebido a formação do Futsal de Barcelos e vencido por 7-2, numa demonstração inequívoca de que estão fortes e com vontade de fazer uma época ao nível ou talvez melhor do que a anterior.

A equipa de Hugo Oliveira colocou-se na frente com um golo de Fonseca tendo os barcelenses empatado de grande penalidade. O mesmo Fonseca voltaria a colocar o GNA na frente para Shake fechar a primeira de três partes de 20 minutos com 3-1 a favor dos fafenses.

Na segunda parte o GNA voltou a estar por cima e marcou mais dois golos, um através de Diogo Rafael e outro de Bruno Portas, colocando o marcador em 5-1.

No último período, o GNA voltou a estar melhor que os barcelenses mas aqui notou-se mais equilíbrio no marcador. Fonseca fez o 6-1 elevando a conta pessoal para um hat-trick, os barcelenses reduziram para 6-2 mas depois Fonseca voltou a marcar fazendo um póker, fixando o resultado em 7-2 para o GNA.

Mesmo não tendo todos os jogadores à disposição para esta partida, em que apresentou uma equipa reduzida, a prestação foi muito boa para a equipa de Hugo Oliveira que utilizou o seguinte 5 inicial: Vitinha; Ribeiro, Fonseca, Shake e Tiago Nogueira. Jogaram ainda Bruno Portas, Diogo Rafael e João Nuno.
.

Sem comentários: