.

.
.

domingo, 14 de setembro de 2014

Futsal Fem.- Taça AF Braga: AD Carvalhal, 1 - GCR Nun'Álvares, 4

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Hat-trick de Loira deixa a eliminatória na mão

O GCR Nun'Álvares deu um passo importante na primeira mão da primeira eliminatória da Taça AF de Braga, ao vencer em Barcelos a AD carvalhal por 4-1, num jogo que ficou marcado pelo hat-trick de Ana Loira, decisivo para o bom resultado e a margem confortável alcançados para a segunda mão a realizar em Fafe. Não foi o primeiro nem será o último hat-trick de Loira que até já superou esse numero de golos num só jogo. 

Ana Loira abriu o marcador aos 23 minutos, após uma recuperação de bola de Mariana e numa arrancada rápida do ataque fafense. Voltou a estar em destaque a  um minuto do final da primeira parte ao fazer o segundo golo das alvarinhas, dando uma vantagem confortável. 

Já na segunda parte, aos 45 minutos, Cindy também fez o gosto ao pé ampliando para 3-0. A AD carvalhal reduziu para 1-3 aos 54 minutos com Fabrégas a reduzir a vantagem.

Quando o jogo entrava na recta final Loira voltou a mostrar a qualidade do seu pé esquerdo ao fazer um hat-trick aos 56 minutos colocando os números finais no marcador para esta 1.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça AF Braga em 1-4.

Este foi um jogo com vários momentos de perigo para as duas balizas, bem patente nas várias bolas que foram aos ferros das balizas. No entanto, a equipa fafense foi superior e por isso mesmo levou a melhor.

O jogo da 2.ª mão desta 1.ª eliminatória está marcado par o dia 1 de Novembro às 16 horas no Pavilhão do Grupo Nun' Álvares, em Fafe.
.

Sem comentários: