.

.
.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

GD Travassós: Armando Costa integra equipa técnica dos seniores

Redacção/GD Travassós 


Era o técnico da equipa júnior do clube

Armando Costa, foi um brilhante treinador da equipa de juniores. Adjuvado por Kapinha, o mister Armando foi um treinador que fez de um grupo de rapazes verdadeiros homens, indicando-lhes os caminhos que os iriam esperar no mundo futebolístico como reflexo do espelho das suas vidas. 

A frontalidade e honestidade perante os juniores não só os colocou nos trilhos mas também os fez ver a realidade de um desporto que nem sempre tem os melhores dias e é preciso saber ouvir os conselhos e, por vezes, palavras mais ríspidas, porque o escalão júnior é o último patamar até a dura, ou talvez não, realidade do futebol sénior. Com o seu trabalho os seniores muniram o plantel com oito jogadores dando valor à formação do clube e ao seu trabalho.

Pelo carinho que sentiu neste clube o mister Armando aceitou integrar a equipa técnica dos Seniores, numa aceitação que agradou à direção e restante equipa técnica perante o convite a ele formulado. Um grande homem que fortalecerá, ainda mais, o grupo fantástico que o GD Travassós tem!

Obrigado Mister Armando por continuar a fazer parte deste clube!
.

Sem comentários: