.

.
.

domingo, 7 de setembro de 2014

Gil fez um Hat-trick no Maria da Fonte, 3 - Àguias da Graça, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Gil imita Castro e repete a dose dos três golos

Depois de Pedro castro ter marcado três golos no campo do Marinhas da semana passada em que o Maria da Fonte venceu 3-1, esta semana foi a vez de outro fafense, Gil, também ex-AD Fafe a marcar três golos e a dar a vitória à equipa da Póvoa de Lanhoso diante do Àguias da Graça por 3-2, em jogo disputado no Campo dos Moinhos Novos.

Com esta vitória a equipa mariafontista subiu ao quarto lugar a três pontos do líder isolado e invicto, Terras do Bouro e a um do segundo classificado, Arões SC. 

O avançado fafense tem 30 anos e já tinha feito uma das melhores épocas da sua carreira ao serviço deste Clube onde tinha marcado 13 golos, em 2011/2012, passando depois para o Amarante FC para regressar à AD Fafe de onde saiu agora para o Maria da Fonte.

Dos três avançados que estão neste Clube da Póvoa de Lanhoso só João Miguel é que ainda não fez o gosto ao pé, mas da forma como os fafenses estão a jogar não há-de faltar muito para que seja feito o pleno e se possível com hat-trick também. Estão de parabéns os jogadores fafenses desta equipa que, desta forma justificam a aposta que foi feita neles.
.     

Sem comentários: