.

.
.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Hugo Silva (ex-OFC Antime) anuncia retirada do futebol federado

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Deixou marca por onde passou 

Foi um jogador que deixou marca em Fafe com passagens por clubes como Arões Sport Clube, Grupo Desportivo de Silvares e Operário Futebol Clube de Antime, este por mais que uma vez, sendo mesmo a última equipa que representou oficialmente. Ficam as dezenas de golos marcados muitos deles de elevado índice técnico capazes de levantar qualquer estádio. Fica também uma imagem muito positiva de um jogador com uma personalidade vincada, respeitador e amigo do amigo. Por isso mesmo é que continua ligado ao futebol no agenciamento de jogadores.

Na hora da despedida dos compromissos sérios para jogos e treinos, Hugo Silva deixou uma mensagem: "Pois é meus amigos, chegou a hora, é OFICIAL, dou por encerrada a minha "carreira" enquanto jogador AMADOR de futebol, a partir de amanhã começo uma nova etapa ( jogo às 20:00 com os amigos) e será sempre assim a partir de agora, por motivos profissionais deixo para trás bons momentos vividos com pessoas que hoje posso considerar amigos , o futebol continuará sempre comigo como já é conhecido pela maioria continuarei ligado ao Futebol mas de outra forma, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos A TODOS sem excepção, que ao longo de quase 20 anos fizeram parte da minha vida desportiva, A TODOS que me aturaram nestes longos anos, não menciono nomes pois posso ser injusto com algum e me esquecer, eu sei quem são , hoje não é um dia triste ( pelo menos par quem não me queria aturar mais ) , também não o é pra mim pois deixo um projeto e começo outro , desejo toda a sorte do mundo a todos que ainda continuaram os vossos caminhos, Miguel Salgado , 2 anos aturar-me quase diariamente foi duro eu sei, mas ganhaste um amigo podes ter a certeza, aturaste me e de que maneira, boa sorte pra ti , a TODOS os outros OBRIGADO. Vou estar por aí acompanhar o vosso sucesso, TUDO DE BOM pra "quem fica", GRANDE ABRAÇO E ATÉ QUALQUER DIA!!!!!!"
.

Sem comentários: