.

.
.

sábado, 13 de setembro de 2014

Jogo de apresentação: Ass. Futsal Fafe/Sol Poente, 4 - Amigos de Sá, 3


AF Fafe/Sol Poente (Foto: Juliana Correia)


Um bom teste deste novo projecto desportivo

Decorreu ontem, 13 de Setembro, a apresentação da nova equipa desportiva federada de futsal fafense, no pavilhão Municipal.

O adversário, Amigos de Sá, proveniente de Arcos de Valdevez e que actualmente disputa a 1ª divisão de futsal da A.F. Viana do Castelo, apadrinhou este novo projecto apresentando-se com uma grande atitude fora e dentro das quatro linhas.

Antes do jogo os jogadores da Ass. Futsal Fafe/ Sol Poente foram apresentados individualmente em clima de festa perante uma boa e interventiva moldura humana.

Os fafenses entraram com muita motivação e desde cedo demonstraram muita disponibilidade e consistência em todos os processos de jogo anulando algumas investidas adversárias. Foi, portanto, sem surpresas que Bruno Sousa inaugurou o marcador, ao finalizar uma boa e rápida combinação entre três elementos que desmontou a linha defensiva adversária. Ainda antes do intervalo Nuno Dust viria a ampliar a vantagem para 2-0.

O segundo tempo recomeçou da mesma maneira como terminou o primeiro, ou seja, com mais um golo fafense, desta vez superiormente finalizado por Mica, a aplicar um bom golpe de cabeça que passou por cima do guardião adversário depois de um lance estudado.

A Ass. Futsal Fafe/ Sol Poente ia fazendo um jogo competente e ao mesmo tempo criando várias oportunidades flagrantes de golo, sem no entanto, as conseguir concretizar. Por sua vez os Amigos de Sá, arriscaram um pouco mais e já com guarda-redes volante conseguiram reduzir o resultado para a margem mínima. No entanto, a equipa da casa reagiu de imediato da melhor maneira possível e repôs a vantagem de dois golos de diferença, com um jogador dos Amigos a encostar a bola para o fundo da sua própria baliza. Até final da partida a equipa de Arcos de Valdevez ainda teve tempo para fechar as contas do marcador e fixar o resultado final em 4-3.

Foi um bom teste para os comandados de Tista que assim se deram a conhecer à comunidade fafense.

Depois do jogo seguiu-se uma pequena confraternização entre as duas equipas e mais tarde entre todos os elementos da Ass. Futsal Fafe/ Sol Poente, num ambiente descontraído e de grande amizade e união.


PLANTEL DA ASS. FUTSAL FAFE/SOL POENTE 2014/15

1 – Nuno Magalhães (GR); 3 – Diogo Meireles; 4 - Tiago Peixoto “Carneiro”; 5 – Micael Magalhães “Mica”; 6 – Pedro Freitas; 7 – Roberto Oliveira; 8 – Carlos Alberto; 10 – Vítor Araújo; 11 – Rui Castro “Ruca”; 12 – Bruno Sousa; 17 – David Teixeira; 20 – Nuno Sousa “Dust”; 21 – Miguel Dias da Cunha; 23 – José Pires “Gijo”; 34 – Tiago Teixeira; 93 – Luís Rafael Teixeira “Rafa” 

Equipa Técnica / Directores 
Vítor Pereira “Tista” – Treinador 
Pedro Veloso – Treinador Adjunto 
David Peixoto – Presidente Ass. Futsal de Fafe 
Nélson Rodrigues – Presidente A.S.C. Sol Poente 
António Cunha – Delegado 
Carlos Veloso – Delegado 
.

Sem comentários: