.

.
.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jogo-treino: Antime movido a "Bento" bateu o Arões por 2-1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Bento marcou dois golos e fez a remontada  

O Operário de Antime realizou mais um jogo-treino tendo recebido o Arões SC da Divisão Pró-Nacional a quem venceu por 2-1, numa partida em que o jovem Bento foi figura de destaque ao entrar na segunda parte e marcar os dois golos da remontada do Antime, numa partida foi apitada por Rui Pereira, auxiliado por João Castro e Nuno Teixeira. 

Na primeira parte o Arões apresentou uma equipa mais forte tendo dominado a partida mas sem grande amplitude. A equipa de Miguel Paredes chegou ao golo da vantagem através de Filipe que recebeu uma bola cruzada para a área para fazer o primeiro da partida e dar vantagem ao Arões que se manteve até ao intervalo. 

Na segunda parte ambos os treinadores fizeram alterações nas respectivas equipas tendo as de Carlos Salgado surtido mais efeito. Aos 52 minutos Bento fez o golo do empate e o seu primeiro, numa bela execução técnica, ao passar a bola por duas vezes por cima de adversários para depois concretizar com êxito, num digno dos cardápios do futebol. 

O Antime dominou a segunda parte e chegou à vantagem aos 60 minutos. Lobo meteu a bola ao segundo poste onde Jonas fez a assistência para Bento marcar de cabeça. 

Os jogos de pré-temporada valem o que valem mas mesmo nesses ninguém gosta de perder. o Antime saiu mais moralizado desta partida, pois é a segunda vitória de pré-época depois de ter vencido o Regadas por 2-1. Já O Arões também tirou as ilações que pretendia da partida e como não havia pontos em disputa a mesma só servirá para o técnico acertar as agulhas para o próximo embate do Campeonato na recepção ao GD Joane, um jogo que vai merecer toda a atenção e concentração dos aronenses.
.        

Sem comentários: