.

.
.

sábado, 6 de setembro de 2014

Jogo-treino: GD Travassós, 2 - GD Silvares, 1

Nuno Preto defendeu
um penalti
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Duas equipas à procura de ritmo 

O GD Travassós recebeu e venceu o GD Silvares por 2-1, em jogo treino, numa partida que serviu essencialmente para ambos os conjuntos ganharem ritmo, para as competições que se avizinham, com os travassolistas a jogar oficialmente já na próxima semana. Recorde-se que tanto uma como outra equipa começaram demasiado tarde a sua preparação e acabaram por fazer plantéis de recurso.  

Ao intervalo a equipa de Paulo Soares já vencia por uma bola a zero com um golo de Fernandes, apontado da marca de grande penalidade. O técnico do Silvares, Philip Cunha, apresentou-se muito limitado para este jogo, pois tem sete jogadores ainda em gozo de férias e ausentes de Fafe. Por isso mesmo viajou até Travassós com apenas três jogadores suplentes mais um guarda-redes. 

Na segunda parte o Travassós chegou aos 2-0, numa infelicidade de Rafa pois o jogador do Silvares acabou por, inadvertidamente, fazer um autogolo. 

O Silvares não baixou os braços e ainda deu luta quanto pôde tendo conseguido reduzir o marcador através de Gualter. Na parte final do desafio, Nuno Preto defendeu um penalti e evitou que o Travassós vencesse de forma mais dilatada. 
 .

Sem comentários: