.

.
.

sábado, 27 de setembro de 2014

Juniores - Nac. 2.ª Div.: Neves FC, 2 - AD Fafe, 0

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Faltou eficácia aos fafenses 

Os Juniores da AD Fafe foram ao Alto Minho perder com o Neves FC por 2-0, num partida que não deixou satisfeitos os responsáveis da equipa fafense que deixam um desabafo "é necessário mais capacidade para andar neste campeonato, não chega fazer um bom jogo e relaxar na partida seguinte, é uma série extremamente competitiva onde o resultado positivo nunca é adquirido."

O Fafe tentou começar da melhor maneira e aos 4' Ricardo passou a João que cruzou para o guarda-redes do Neves defender sem problema.

O Neves respondeu aos 10'  em jogada  de combinação no meio campo seguido de cruzamento finalizado de cabeça por cima da barra. Voltou a rematar aos 13' com o guarda-redes fafense Gonçalo a defender com segurança. 

Aos 16' o Fafe beneficiou de um que foi batido por João e sofreu um corte da defesa do Neves. Aos 17' Flávio jogou longo para Zé Pedro que rematou cruzado para a defesa do guardião. 

O Neves chegou ao golo aos 21'. Canto batido curto e cruzamento para a área a dar golo.

Aos 28' João interceptou a bola no meio campo fez um passe para Nuno que isolado não conseguiu dominar em progressão, devido ao mau estado do relvado natural, travou-se na relva e foi desarmado. Aos 30' João cruzou na direita para Zé Pedro cabecear ao lado. Aos 31' Zé Pedro ganhou  uma bola batida pelo central Silva, esta sobrou para Nuno que rematou fraco.

O Neves teve nova oportunidade aos 42'. Jogada na direita com o extremo na cara de Gonçalo com este a negar-lhe o golo. 

Antes do intervalo Chico jogou para Zé Pedro que cruzou, João dominou dentro da área fintou um jogador e rematou a rasar a trave.

No início da segunda parte saiu Norberto e entrou Carvalho. No primeiro minuto, jogada individual de Lousada no meio campo que terminou com remate fraco de fora da área.  Aos 48' alivio da defensiva do Neves com Carvalho a rematar de primeira por cima da baliza. Aos 50' Zé Pedro ganhou no ar e à meia volta, rematou forte mas a bola esbarrou num defesa do Neves. Na recarga Flávio rematou por cima

Aos 55 minutos saiu Nuno para a entrada de Zé Miguel, Aos 58' jogada no meio entre Lousada e João, este passou para Zé Miguel que cruzou para o corte do neves.

Aos 67' Chico saiu lesionado após ter sofrido uma entrada muito dura do médio do Neves, entrou Scolari para o seu lugar. Aos 71' cruzamento de Zé Miguel para Zé Pedro mergulhar e cabecear por cima.

O Neves fez o 2-0 aos 73'. Livre para a área a sofre uma emenda e estava feito o segundo golo.

Aos 78' Costa subiu à linha e cruzou com Zé Miguel ao segundo poste a não conseguir finalizar. Aos 79', canto batido por Ricardo com Zé Pedro cabecear por cima.

Ate ao apito final o jogo perdeu intensidade, com o neves a defender o resultado e a pausar mais as movimentações. O Fafe ainda beneficiou de alguns lances mas a pecar sempre pela falta de eficácia.
.

Sem comentários: