.

.
.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Juniores - Taça AF Braga: ACD Pica, 0 - CD Celoricense, 6

Texto: João Carlos Lopes 

Melhores dias virão 

A equipa de Juniores da ACD Pica, estreou-se no último Domingo no futebol federado em jogo a contar para a primeira mão da primeira eliminatória da Taça AF de Braga, tendo perdido com o Celoricense por seis golos sem resposta. 

A equipa de Pedro Freitas não entrou da melhor maneira nos jogos oficiais mas não é isso que vai fazer esmorecer este projecto que ainda está a dar os primeiros passos. Ao intervalo já se registava uma desvantagem de três golos. 

A formação do Celoricense é treinada pelo jogador do OFC Antime Pedro Ismael, também ele uma fonte de motivação para os seus atletas, pois tem estado em grande com quatro golos em dois jogos.

Agora resta ao Pica acertar agulhas para o jogo da segunda mão e tentar sair de cabeça erguida deste primeiro embate, porque uma batalha não é uma guerra e esta é feita de muitas batalhas. O plantel dos juniores do Pica vale mais que este resultado e vai mostrar isso ao longo da temporada que agora se está a iniciar com a Taça e cujo campeonato está à porta.
.     

Sem comentários: