.

.
.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mário Castro no Rali de Mortágua ao lado de Manuel Castro

Redacção/MC 

Co-piloto agradece ao fafense Luís Costa

"Depois de o Pedro Meireles ter dado por terminado o seu programa para o CNR, aliás conforme ele sempre disse desde o inicio da época e com o qual eu concordo inteiramente uma vez que o orçamento só estipulava as seis primeiras provas, surgiu a oportunidade de eu marcar presença em mais uma edição do rali de Mortágua. 

O convite surgiu da parte de Manuel Castro e especialmente da parte do seu navegador habitual, Luís Costa que cedeu o seu lugar para que eu pudesse navegar o Manuel Castro. 

Para mim é importante estar presente neste rali para as contas do CNR - Navegadores mas é óbvio que não irei encarar esta prova apenas com esse intuito. Por isso, participarei no rali dando o meu melhor e de alguma forma tentar ajudar o Manuel Castro a obter um bom resultado final. 

Um muito obrigado ao Manuel Castro e ao Luís Costa por me proporcionarem a presença nesta prova que é bastante importante para mim."
.

Sem comentários: