.

.
.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Prémio Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho a 13 Setembro

Redacção/ACM 

Para todos os escalões jovens

Realiza-se no dia 13 de setembro o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho", última e decisiva prova do Troféu Revelações de Ciclismo de Estrada - Herdmar (2014). Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho a iniciativa incluirá provas para os escalões de benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.

Decisiva para a definição das classificações finais do Troféu Revelações de Ciclismo de Estrada - Herdmar (2014), as diversas provas do Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" serão realizadas no Parque da Cidade, com partida e chegada junto ao pavilhão multiusos.

Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho, as atividades decorrerão entre as 15 e as 18h30, arrancando com a prova de destreza de benjamins e a gincana e a prova em linha de iniciados. Pelas 15h15 iniciam-se as atividades para os infantis e às 15h30 será a vez dos atletas do escalão juvenis partirem para a prova em linha. As corridas de cadetes e de juniores começarão, respetivamente, às 16 e às 17 horas. A cerimónia protocolar e de entrega de prémios ocorrerá pelas 18h30.

Patrocinado pela Câmara Municipal de Fafe, o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" conta com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Fafe, Polícia Municipal de Fafe, Naturfafe, Federação Portuguesa de Ciclismo, Herdmar, Cision, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, Arrecadações da Quintã, , POPP Design, Fafefuel, Ciclismo a Fundo (revista oficial) e acmTV (www.acmtv.pt).

Na última edição, mais de 200 jovens participaram no Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho", penúltima prova do Troféu Revelações ACM 2013 - Cision. Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho a iniciativa conheceu os seguintes vencedores: João Fernandes (juniores), Jorge Magalhães e Carina Ferreira (cadetes), Pedro Teixeira e Carolina Sargento (juvenis), Daniel Dias e Mariana Almeida (infantis), João Martins e Nicole Gonçalves (iniciados), Tomás Gaspar e Milza Gonçalves (benjamins).

Recorde-se que os prémios finais do Troféu Revelações de Ciclismo de Estrada - Herdmar (2014) e dos Campeonatos do Minho serão entregues na Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2014, agendada para o dia 22 de novembro, em que também serão homenageados os atletas minhotos que se sagraram Campeões Nacionais em 2014 e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional.
.

Sem comentários: