.

.
.

domingo, 21 de setembro de 2014

Div. Honra AF Braga: GD Ponte, 0 - GD Travassós, 0

Paulo Soares, treinador do GD Travassós
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Com tanto cartão nem dava linha nem bingo mas deu empate

Num jogo intenso, o Travassós conseguiu um empate sem golos num campo tradicionalmente difícil, pela qualidade da equipa do Ponte, pelo terreno pelado e pela natural ansiedade de início de época. 

Começou melhor o Travassós que ganhou o meio campo e teve pelo menos três oportunidades. A primeira por Paulo César aos 16' que, isolado acabou por falhar, a segunda aos  25' por António que de canto directo quase marcava e a terceira aos 32', também de canto mas com Lapinha a cabecear ao segundo poste e a bola a sair ao lado. 

O Ponte acordou para o jogo e equilibrou a partida até ao intervalo tendo mesmo uma ou duas oportunidades para também inaugurar o marcador. 

Na segunda parte o jogo continuou equilibrado, com muita luta e entrega mas sem ser bem jogado. Destaque ainda para a expulsão de Filipe Gonça, ficando o Travassós a jogar com menos um nos últimos dez minutos. 

O árbitro da partida esteve claramente a beneficiar o Ponte, carregando o Travassós com oito cartões amarelos e um cartão vermelho, servindo-se de tudo como pretexto para amarelar os jogadores ás ordens de Paulo Soares.  

A equipa do Travassós alinhou inicialmente com: Tozé; Cali, Samu, Fernandes, Tiago, Filipe Gonça, Carioca, António, Lapinha, Zé Beto e Paulo César. 
.

Sem comentários: