.

.
.

sábado, 11 de outubro de 2014

1.ª Div. AF Braga: Ases Stª Eufémia, 2 - GD Silvares, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes / Foto: Mariana Teixeira

Castigos e lesões deixam pouca margem

O GD Silvares foi a Guimarães jogar com o Ases de Santa Eufémia com quem perdeu por duas bolas a zero numa partida em que foi visível as limitações que a equipa tem no momento com vários jogadores castigados e lesionados. 

PH teve grande dificuldade em fazer uma equipa tendo conseguido reunir o lote de jogadores possível para começar a temporada mas os primeiros jogos não têm sido favoráveis com várias expulsões em três partidas. 

A juntar ao elevado número de atletas castigados com vários jogos, está a lesão de Mike Cunha, o motor desta equipa e que além disso fazia a diferença nas bolas paradas. 

Esta é a realidade do Silvares que joga com aquilo que tem e não se pode pedir mais ao seu treinador que tenta manter os jogadores motivados, alguns deles de regresso ao futebol depois de anos de ausência. Por sua vez os atletas dão o seu melhor e essa atitude ainda lhe vai valer dividendos porque o trabalho mais tarde ou mais cedo será recompensado.  

Certamente que melhores dias virão para o Silvares que ainda vai transformar todas estas advesirdades em forças e surpreender ao longo do campeonato. 
.

Sem comentários: