.

.
.

sábado, 4 de outubro de 2014

1.ª Div. AF Braga: GD Silvares, 1 - GD Longos, 2


Texto: João Carlos Lopes

Há queixas de "perseguição" 

- Mike Cunha lesionou-se e foi para o Hospital

O GD Silvares recebeu o GD Longos tendo perdido por 2-1, numa parte que teve muitas incidências entre elas, a mais grave todas a lesão de Mike Cunha, que teve necessidade de ser transportado ao hospital quando estavam decorridos 58 minutos de jogo. 

A segunda incidência da partida foi a expulsão de Ferreira, aos 74', ap+os ver o segundo cartão amarelo. O Longos chegou à vantagem no minuto seguinte, aos 75', na transformação de uma grande penalidade. 

Aos 83' foi Fábio Teixeira a ser expulso após o árbitro lhe mostrar a cartolina vermelha directa.

Mesmo em desvantagem numérica de duas unidades, o Silvares ainda conseguiu igualar aos 88' com Jorginho a transformar um livre directo em golo. 

Sobre os 90' surgiu o 1-2 o Longos voltou para a frente naquilo que os silvarenses consideram "mais uma habilidade do senhor arbitro que marcou livre indirecto na sua área por alegada demora de reposição de bola pelo guarda-redes Júlio. 

O Silvarenses consideram até que "o conselho de arbitragem tem que tomar medidas contra a perseguição que o GD Silvares está a ter por parte das arbitragens".

GD SILVARES alinhou com: Júlio, Ferreira, Moura, Costa (Costa), Nuno Carneiro, Óscar (Papoila), Jorge Carneiro, Mike (Stuka), Ferruge, Jorginho, Teixeira.
.

Sem comentários: