.

.
.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Andebol - 2.ª Div. Nac.: CS Marítimo, 22 - AC Fafe, 21

Texto e foto (arquivo):João Carlos Lopes

Em partida equilibrada a vitória sorriu aos da casa

O AC Fafe deslocou-se à Ilha da Madeira em jogo a contar para a 7.ª Jornada do campeonato Naciona de Andebol da 2.ª divisão onde perdeu pela margem mínima 22-21, tendo caído para o terceiro lugar a dois pontos do líder, precisamente o seu opositor deste jogo. Nunca é  fácil ir jogar à Madeira seja em que escalão for uma vez que as formações que se deslocam do continente àquela ilha encontram sempre grandes dificuldades de vária ordem.

Foi uma partida muito equilibrada como de resto se poder verificar pelo resultado final. O AC Fafe esteve ligeiramente melhor que os insulares na primeira que terminaram com vantagem e com o parcial de 10-11.   

Nos restantes trinta minutos a partida manteve-se sob o signo do equilíbrio com o Marítimo a saber aproveitar o factor casa e a ter a felicidade de passar para frente do marcador. A equipa de José António Silva tentou igualar nos momentos finais da partida mas não o veio a conseguir


O destaque no AC Fafe vai para os sete golos apontados por Nuno Pimenta e José Sampaio.

A próxima jornada é no dia 8 de Novembro com o AC Fafe a receber o FC Porto B, pelas 18 horas no pavilhão Municipal.

AC FAFE: Miguel Marinho e Hugo Fernandes; Armando pinto (3), Sérgio Ribeiro, Cláudio Mota (3), César Gonçalves (1), Nuno Pimenta (7), Nuno Pinheiro, José Sampaio (7), Vladimiro Pires, João Freitas, Mário Pereira, Luís Pereira e João Fernandes. Treinador, José António Silva.  
.

Sem comentários: