.

.
.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Andebol: Depois da lesão Luís Nunes voltou a jogar pelo Belenenses

Texto: João carlos Lopes /Foto: DR 

O tubarão está de volta e já marca 

Depois de um ano a recuperar a pior lesão que sofreu em toda a sua carreira, o ponta esquerda/lateral esquerdo Luís Nunes está de volta a à actividade desportiva e até um golo na vitória do Belenenses sobre o Xico Andebol por 27-25, a contar para a 3.º jornada do campeonato Nacioanl da 1.ª Divisão. 

O carismático jogar não se coibiu de comentar este seu regresso aos melhores palcos da modalidade, tendo dito "a alegria do regresso... ainda que não a 110% foi maravilhoso sentir de novo a emoção do jogo, o crescer da adrenalina...o cheirinho..... etc... e para iluminar ainda mais este regresso... vitória e o sabor mágico de marcar de novo um golito e poder festejar ... Obrigado a todos..."

Luís Nunes, tinha-se lesionado no jogo que a sua equipa, o Belenenses, estava a efectuar no Sporting da Horta, clube de outro grande fafense do andebol, Nuno Silva, no dia oito de Dezembro de 2013. Decorria o minuto seis de jogo quando o seu joelho esquerdo cedeu com a lesão no ligamento cruzado anterior. Curiosamente, na jogada em que se aleijou fez golo. O jogador foi operado no dia três de Janeiro de 2014 e encontrou-se a recuperar de forma progressiva e muito satisfatória até à bem pouco tempo atrás.
.

Sem comentários: