.

.
.

domingo, 5 de outubro de 2014

Div. Honra AF Braga: GD Gerês, 1 - GD Travassós, 2

Paulo Soares é o chefe da
família travassolista
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Uma família de trabalho e rendimento   

O GD Travassós viajou até Terras do Bouro onde foi vencer o GD Gerês por 2-1, e está me segundo lugar da classificação, com os mesmos dez pontos do primeiro, o também fafense OFC Antime   

Assistiu-se a uma primeira parte equilibrada com o Gerês a trocar bem a bola e o Travassós a estudar o seu adversário. Acabaram por ser poucas as oportunidades porque se jogava muito no meio campo. 

Na segunda parte, os fafenses puxaram dos galões e só deu Travassós. O Gerês desapareceu do jogo e a equipa fafense ia falhando oportunidades em catapulta. 

Finalmente apareceu o golo de Lapinha, tirado da cartola, ao 65', na ala a flectir para dentro e desferir um remate em arco com a bola a entrar no ângulo. 

Continuava o Travassós num ritmo alto e o Gerês encolhido no seu meio campo. Ao minuto 72, surgiu o golo de Mikey a matar o jogo. Já no período de descontos, o Gerês reduziu e logo de seguida o jogo terminou. 

O Travassos continua a sua caminhada triunfante, estando instalado no topo e a mostrar que o segredo também passa pelo grupo de trabalho forte a quem chamam carinhosamente La Família.
.

Sem comentários: