.

.
.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fábio Gonçalves (C. Budo Fafe ) obteve 3.º lugar na Liga Olímpica de Karate

Redacção/CBF 

Fábio Gonçalves esteve soberbo nos sete combates

No dia 04 de Outubro, realizou-se no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim a Liga Olímpica de Karate, prova implementada e organizada pela Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P).

Nesta época desportiva 2014/2015, a FNK-P arrancou com uma nova prova denominada Liga Olímpica realizada em cinco jornadas, sendo que a segunda foi cumprida este fim-de-semana. Este evento visa dar mais competitividade aos atletas, em razão do elevado nível competitivo encontrado nas competições internacionais. 

O Centro Budo de Fafe esteve representado por dois atletas, Lucas Fernandes e Fábio Gonçalves no escalão sénior (-70 kg), evidenciando-se neste acontecimento desportivo que contou apenas com a presença de atletas de elevado nível, com pretensões a representar as cores nacionais no estrangeiro.

Fábio Gonçalves esteve soberbo ao longo dos sete intensos combates que disputou, alcançando um brilhante e merecido 3º lugar numa época que ainda vai no seu início.

Lucas Fernandes não teve idêntico sucesso, apesar de ter começado muito bem, a diferença de -10 kg entre os competidores presentes (todos mais pesados), associados à fadiga em razão do número de combates disputados, ditaram um resultado final menos positivo.

Ambos estão de parabéns na estreia de uma prova em que a maioria dos competidores presentes é da Seleção Nacional. 

Centro Budo de Fafe recebe 14 medalhas de 1º lugar na Festa do Deporto

Depois da Liga Olímpica, o CBF marcou, como é hábito, presença na 27ª Festa do Desporto, iniciativa organizada pelo pelouro do desporto da Câmara Municipal de Fafe, que visa premiar atletas e treinadores.

O CBF foi distinguido com 14 medalhas, sendo que sete foram de bronze - campeões regionais - e sete de ouro - campeões nacionais.

O CBF congratula-se com este reconhecimento que galardoa o esforço e dedicação dos seus praticantes ao longo da época passada.
.

Sem comentários: