.

.
.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Faleceu o ex-presidente da ADF e GNA Álvaro Moreira Mendes (Chester)

Texto: SML / Foto AD Fafe 

Fica ligado a grandes obras no desporto fafense

Faleceu no dia de ontem (5.ª Feira) o empresário e antigo presidente da AD Fafe e do Grupo Nun'Álvares, Álvaro Moreira Mendes, também conhecido como Álvaro "Chester", de 64 anos de idade, e que ficou ligado a grandes obras e grandes feitos destas duas instituições, entre outros empreendimentos desportivos para os quais contribuiu. Ao que foi possível apurar o antigo dirigente desportivo faleceu de morte súbita no início da noite daquele dia.   

Na AD Fafe fica ligado ao único título alcançado pelo Clube, quando em 1995/96 foi Campeão nacional da 3.ª Divisão. É também o responsável, entre outras obras, pela construção do edifício do auditório do Clube.    

No Grupo Nun'Álvares meteu mãos à obra para o actual edifício sede e Pavilhão, depois da octagenária colectividade andar anos com a casa às costas. Nesta colectividade teve participações importantes em organizações das festas do concelho, nomeadamente na marcha luminosa.  

É uma figura que marcou várias décadas no desporto fafense e não só. Montelongo Desportivo manifesta condolências à família enlutada. 
.

Sem comentários: