.

.
.

domingo, 19 de outubro de 2014

Futebol Popular: Agrupamento Stª Cristina, 4 – Serafão, 1

Texto: Ricardo Castro / Foto: JCL 

Expulsão e igualdade despertaram aronenses

O Agrupamento de Santa Cristina entrou da melhor maneira no campeonato de futebol popular ao derrotar o vizinho Serafão no dérbi fafense, por 4-1.

Jogar em inferioridade nem sempre é sinónimo de vantagem. E o dérbi entre Agrupamento e Serafão mostrou isso mesmo. A equipa aronense marcou primeiro: Neves adiantou os visitados na primeira parte. E o intervalo chegou com o 1-0 no marcador. Contudo, na segunda parte, aos 65 minutos, Moura foi expulso. Falta na área e grande penalidade para o Serafão. Pinheiro deixou, de novo, tudo empatado.

Com mais um e com a motivação da igualdade, o vento poderia soprar a favor dos visitantes. Mas foi o Agrupamento a marcar. Aos 70 minutos, Fred repôs a vantagem dos locais. Até final, ainda houve tempo para construir uma vantagem mais larga. Cardoso fez o 3-1 e Ricardo fixou o resultado em 4-1.

Na próxima jornada, o Agrupamento joga no reduto do Águas Santas/Moure, equipa que perdeu por 4-1 em Cepães. Já o Serafão recebe o Galegos, que folgou na primeira ronda. 
.

Sem comentários: