.

.
.

sábado, 18 de outubro de 2014

Futsal Feminino: Apesar de três golos fafenses AF Braga perdeu (4-3)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: D. Lobo

Vitória fugiu em jogo renhido

- Telma Loira e Joaninha marcaram 

A Selecção de Futsal da AF Braga não entrou da melhor maneira no Torneio de Futsal de Sub-20 porquanto perdeu no primeiro jogo com a AF de Aveiro por 4-3, numa partida em que o marcador teve várias oscilações tanto para um lado como para outro e acabou pender para as aveirenses. de Referir que no inco inicial da primeira parte estiveram três jogadoras do Nun'Álvares. 5 Inicial 1.ª parte: Joana Pereira (GR), Joaninha, Loira, Bruna e Flávia.  

A AF Braga entrou forte na primeira parte a trocar bem a bola. e chegou ao aos 8'e meio pela nunalvarista Telma, jogadora que tem apenas idade de iniciada, numa vantagem que se manteve até ao intervalo. 

Na segunda parte repetiu-se o mesmo cinco inicial  mas a equipa aveirense empatou aos 21' e aos 28' passou para a do marcador, chegando à vantagem de 3-1 aos 29'.

Aos 36' a equipa da AF Braga reduziu para 2-3 com um golo de Loira e aos 37 empatou a três com novo golo fafense, de Joaninha.

Apesar das jogadoras fafenses terem contribuído com três golos para a selecção da AF Braga a congénere aveirense acabou por marcar o golo que lhe deu a vitória aos 38 minutos na conversão de um livre de 10 metros.

A pressão da equipa aveirense na segunda parte valeu-lhe a cambalhota no marcador e apesar de Braga ter conseguido igualar, acabou por perder apesar das jogadoras lutarem até aos últimos segundos. Foi uma segunda parte muito faltosa de ambas as equipas que tiveram livres de 10 metros já a 7 minutos do fim, mas no meio do desperdício desses lances Aveiro saiu por cima.
Uma arbitragem com alguns erros na marcação das faltas.

A AF de Braga joga hoje novamente, agora contra a Selecção da AF de Viana do Castelo.  
.

Sem comentários: