.

.
.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Futsal Feminino: Clube Saúde de Fafe venceu a Supertaça (2-0 ao Armil)


Texto: João Carlos Lopes / Foto: F. Fernandes 


Remodelação já dá frutos

O Clube de Saúde de Fafe quebrou a hegemonia do GD Armil ao vencer a Supertaça do Futsal Concelhio Feminino num jogo intenso que acabou por ser uma excelente propaganda para a modalidade no Concelho de Fafe.

Acabou por ganhar a equipa que mostrou mais qualidade de jogo, melhor equilíbrio defensivo e que, mesmo assim pecou no aspecto ofensivo uma vez que melhor finalização poderia ter permitido à equipa atingir outro resultado final.

Ao intervalo a equipa da saúde já vencia por duas bolas a zero, tendo beneficiado de um autogolo da capitã do Armil, tendo o outro tento pertencido a Marina. 

A partida teve uma boa arbitragem que, contudo, permitiu alguma agressividade excessiva por parte de algumas atletas da equipa do Armil.

Esta conquista da Supertaça já vem demonstrar o crescimento sustentado o Clube de Saúde Fafe tem vindo a anunciar. 

Segundo o treinador João tristão, "os objectivos para esta época, passam por conquistar todos os troféus das competições em que vão estar envolvidos. Conquistando o grupo ao longo da época, o máximo de vitórias, injectando mais experiência, maturidade e ambição de vencer.

CLUBE DE SAÚDE DE FAFE: Cátia (g.r.); Raquel, Machado, Ribeiro, Lurdes, Catarina, Susana, Marina e Liliana. Treinador, João Tristão, Treinador de guarda-redes, Ricardo. Massagista: Norberto, Médicas do clube: Drª Cristina Ramos e Dr.ª Lara Machado.
.

Sem comentários: