.

.
.

sábado, 18 de outubro de 2014

Futsal Feminino: Selecção da AF Braga perdeu o 2.º jogo

Texto: João Carlos Lopes / Foto: D. Lobo


Viana mais eficaz na finalização

A Selecção Distrital Feminina de Futsal Sub 20 da AF Braga perdeu o segundo jogo disputado na manhã de Sábado com a também minhota Associação de Viana do Castelo, com as meninas do Alto Minho a serem mais eficazes que as do baixo Minho. 

A selecção de Braga apresentou o seguinte cinco inicial na primeira parte: Joana Pereira (GR), Loira, Telma, Bruna e Flávia. 

Foram as bracarenses as primeiras a marcar ainda aos 13 segundos por Bruna. Aos 11 minutos empatou a equipa de Viana através de Daniela. 

Aos 15' minutos a Selecção da AF Viana beneficiou de um livre a 15 metros da baliza e colocou-se em vantagem, através de Natacha, regressando aos balneários a vencer por 2-1. 

Na segunda parte Braga apresentou o seguinte cinco inicial: Helena (GR), Loira, Telma, Bruna e Joana Serra.

Aos 27, Daniela na marcação de um livre directo a meio campo ampliou a vantagem da equipa representante de Viana do Castelo para 3-1. 

Quando faltavam cinco minutos e 40 segundos do fim, a equipa de Braga arriscou o 5x4, mas sem sucesso.

Foi um jogo bem disputado em que a equipa de Viana do Castelo foi mais eficaz nos pormenores de finalização e mais unida no colectivo mas também soube fechar bem a sua baliza. Além disso beneficiou do facto de estar mais fresca, pois este era o seu primeiro jogo enquanto que Braga tinha jogado 12 horas antes. 

No outro jogo, a formação de Aveiro venceu a de Viana por 2-1 e acabou em primeiro lugar no grupo, com Braga a quedar-se pelo 3.º lugar.
.

Sem comentários: