.

.
.

domingo, 5 de outubro de 2014

Futsal Júnior Fem - Jogo de apresent.: GCR Nun' Álvares, 11 - G-Team Guimarães, 1



Texto Duarte Lobo e João Carlos Lopes / Foto DL   


Supremacia fafense foi por demais evidente

As juniores de Futsal do Grupo Nun'Álvares fizeram o seu jogo de apresentação este Domingo, tendo vencido a G-Team Guimarães por 11-1. 

Num jogo dividido em duas partes de 30 minutos cada, as alvarinhas dominaram praticamente todo o tempo, mas a equipa G-Team que se vai estrear no Campeonato Distrital de Juniores da AF Braga também teve as suas situações de perigo para a baliza fafense.

Decorriam 10' quando Eduarda Gonçalves abriu o marcador. Três minutos depois a equipa fafense beneficiou de uma grande penalidade, mas na conversão Inês defendeu o remate de Telma que uns segundos depois não perdoou e fez o segundo para o Nun'Álvares.

Aos 17', aproveitando a confusão na área após o remate de Ana Luísa a bola sobrou para a nº 7 fafense, Telma, e esta bisa no jogo. 

Aos 21' a equipa vimaranense viria a fazer o tento de honra por intermédio de Rafaela. Mas, no mesmo minuto, Ana Luísa cruzou a bola e esta embateu ainda numa jogadora da equipa G-Team e só parou no fundo das redes da baliza de Inês.

A segunda parte começou logo com dois golos, ambos de Joana Fernandes. Aos 35' Joaninha também faz o gosto ao pé. Cardosa viria a marcar também aos 38 minutos.

Aos 45' situação de 3x1 favorável à equipa vimaranense, mas Eduarda Gonçalves conseguiu desarmar a jogadora adversária e lançou o ataque fafense numa situação também de 3x1, com a mesma a finalizar e bisar no jogo.

Seis minutos depois foi a vez de Rute facturar e a dois minutos do fim Paula fechou o resultado em 11-1.

Jogo no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares.

Árbitros, Gerhard Seidler e Beatriz Mendes.

GCR Nun' Álvares: Cátia (GR), Beatriz, Marta (GR), Ana Luísa, Telma, Guida, Cardosa, Anita (CAP.), Eduarda Gonçalves, Rata, Joana Fernandes, Rute, Paula, Joaninha e Eduarda Martins. Treinadora: Manuela Trigo.

G-Team Guimarães: Inês (GR), Bruna, Carolina, Rafaela, Letícia, Guimarães (CAP.), Coelho e Carocha. Treinador: José Martins.

Golos GCR Nun' Álvares: Eduarda Gonçalves (2), Telma (2), Ana Luísa, Joana Fernandes (2), Joaninha, Cardosa, Rute e Paula. Golo G-Team Guimarães: Rafaela.
.

Sem comentários: