.

.
.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Futsal - Seniores Femininos e Masculinos do Nun'Álvares jogam este sábado



Texto: João Carlos Lopes 

Duas equipas a depender da eficácia

As duas principais equipas do Grupo Nun'Álvares jogam este Sábado para os respectivos Campeonatos Distritais de Futsal Sénior Feminino e Masculino, ambos a contar para a segunda jornada e vêm as duas equipas de derrotas na jornada inaugural do campeonato, por isso sedentas de começar estes jogos para esquecer rápido esses desaires. 

As seniores femininas vão jogar em casa contra o SC Maria da Fonte, Sábado pelas 21 Horas, no pavilhão do Grupo Nun'Álvares. A derrota em Barcelos contra o Juventude S. Pedro ainda está fresca na memória pelo que só a vitória a pode atenuar esse amargo de boca da equipa de João Nuno Sousa.
Algumas horas antes mas em Amares, pelas 17:30 horas, a equipa masculina vai defrontar o FC Amares, depois de surpreendente derrota caseira frente ao Rio Caldo. Hugo Oliveira precisa que a equipa seja mais concretizadora e que transforme em golos as muitas oportunidades e que cria e os inúmeros remates efectuados à baliza contrária. Nuno fundo pede-se mais eficácia.   

Dois jogos que podem mudar as agulhas de negativo para positivo, porque tanto uma como outra equipa do GNA tem valor suficiente para vencer esses jogos que perdeu mas por razões que por vezes a própria razão desconhece, acabaram por perder. 
.

Sem comentários: