.

.
.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Guarda-redes João Sampaio assinou pelo GD Porto D'Ave

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Experiente guardião ficou pouco tempo parado 

O guarda-redes fafense João Sampaio que resciundiu recentemente amigavelmente com o Arões SC onde tinha iniciado a presente temporada já tem novo clube porquanto vai representar o Grupo Desportivo Porto D´Ave clube que milita na Divisão Pro-Nacional da AF Braga, onde o atleta espera "ajudar, ser feliz e estar à altura do desafio".

João, tem actualmente 29 anos e actua numa posição específica como é a de guarda-redes fazendo uso do seu 1,80 metros, envergadura pela qual se distribuem 80 kg de peso. Este fafense defendeu 11 anos no Vitória Sport Clube, tendo sido chamado e jogado por diversas vezes nas Selecções Jovens da Associação de Futebol de Braga desde os Sub 12 aos Sub 17, sendo eleito por três vezes o melhor guarda-redes nas competições em que a AF Braga participava. Ao serviço da formação do Vitória Sport Clube fez cerca de 200 jogos, sempre com muita entrega e dedicação. 

Já representou vários clubes como se poder verificar pelo seu curriculum tendo sido campeão no seu segundo ano como sénior ao serviço do União de Lamas, sua primeira colectividade após a formação. Passou pelo USC Paredes Académico de Viseu, Macedo de Cavaleiros, Portosantense, Boavista de S. Mateus, Madalena, Fão, Serzedelo e Arões Sport Clube.
.

Sem comentários: