.

.
.

domingo, 26 de outubro de 2014

Futsal Masc. - AF Braga: Nun'Álvares, 5 - CART, 1

Hugo Oliveira já pode sorrir 
Texto: João Carlos Lopes

Portas abertas com um Tiago endiabrado  

- Álvaro Moreira Mendes foi homenageado  

Os seniores do Grupo Nun'Alvares obtiveram a primeira vitória da temporada para o campeonato na recepção aos vimaranenses do CART, a quem venceram por 5-1, afastando assim a malapata que parecia a assolar a equipa neste início de temporada. O valor é intrínseco mas teimava em não se revelar em termos de resultado final.

De salientar que os jogadores do Grupo Nun'Álvares jogaram todos com uma fita preta no braço, tendo respeitado um minuto de silêncio em memória do antigo presidente Álvaro Moreira Mendes, o que de resto sucedeu em todas as partidas realizadas este fim-de-semana pelo GNA. 

O Nun'Álvares conseguiu marcar a cedo, pouco depois dos quatro minutos de jogo com Tiago Nogueira a recuperar uma bola a meio campo e a dirigir-se para a baliza finalizando com êxito para o primeiro golo. 

O jogador voltou a estar em destaque aos 18' num bom entendimento com Bruno Portas que terminou com o golo deste e o segundo do GNA. 

A equipa de Hugo Oliveira levava vantagem para o intervalo mas fez por a merecer e desta vez a eficácia não se ficou pelas intenções de golo. 

Na segunda parte o CART conseguiu reduzir para 2-1 através de Laureta, quando estava passado pouco mais de um minuto do recomeço. 

Quatro minutos depois o GNA voltou a colocar a diferença em dois golos com Bruno Portas a bisar na partida. 

Decorridos nove minutos da segunda parte o GNA atingiu as cinco faltas e teve que jogar com mais cautelas. 

Aos 33' e meio a equipa fafense ampliou a vantagem através de Mateusdepois de recuperação de bola de Tiago Nogueira ainda na área do GNA, com arrancada do mesmo a fazer o passe já na área adversária para Mateus finalizar. 

Quando faltavam quatro minutos para o final da partida o CART arriscou o 5x4, jogando com o guarda-redes volante, mas seria o GNA a marcar novamente quando faltava um segundo para o apito final, com Fonseca a fechar o resultado.
.

Sem comentários: