.

.
.

domingo, 12 de outubro de 2014

Iniciados - 1.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 6 - Amigos de Urgeses, 0

Redacção 

Amigos levaram meia dúzia para Urgeses 

Os iniciados dos Ases S.Jorge e Amigos de Urgeses defrontaram-se, na tarde de Sábado, no Campo de S. Jorge, com os da casa a chegar à vitória pela primeira vez neste época, com um triunfo categórico por 6-0, resultado que permite a esta equipa readquirir os níveis de confiança que necessitam para os jogos que se avizinham.

Olhando para o jogo, rapidamente percebemos que os Ases dominaram por completo o encontro, num jogo com sentido único, uma vez que a equipa visitante raramente ameaçou a baliza adversária.

A história do jogo resume-se praticamente aos seis golos marcados pela formação dos Ases, três em cada parte do jogo, que manteve sempre a toada ofensiva, exibindo sempre um bom futebol, e que conseguiu facilmente resolver o jogo. 

Parabéns a todos os jogadores pela exibição, mostrando que a equipa está a trabalhar com afinco e começa agora a colher os frutos desse trabalho. 

Ases S. Jorge: Vaz; Leandro, Fonseca, Tiago, Pedro Jorge, Almeida, Ruben, Fábio, Augusto, J.Francisco, Freitas, Paulinho, Pedro, Vilanova, Antunes, Diogo, Jorge. Equipa Técnica: Nelson Alves / José Magalhães / Pedro Fernandes. Golos: Freitas(2), Fonseca, Fábio, Diogo e Augusto.
.

Sem comentários: