.

.
.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Iniciados - 2.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 6 - Aldão, 4

Texto: João Carlos Lopes  / Foto: João Diogo Silva 

Operários estreiam-se a vencer neste escalão 

A equipa de Iniciados do Operário de Antime estreou-se oficialmente em campeonatos distritais com uma vitória por 6-4 sobre o Aldão, em partida realizada no sintético do Parque de Jogos do OFCA. De recordar que o jogo da primeira jornada, em que o Antime tinha deslocação ao Crescer Guimarães foi adiado.

A equipa de Zé do Salto marcou primeiro por João Cunha, tendo o Aldão igualado. Porém os Operários voltaram à vantagem por intermédio de João Freitas e antes do intervalo Diogo Speedy colocou o marcador em 3-1.

Na segunda parte Fernando Pojo elevou o marcador para 4-1 a favor dos leões de Antime e o Aldão reduziu para 4-2, dando algum interesse ao jogo. 

A equipa antimense voltou a mexer no marcador com Fernando Pojo a bisar para depois Diogo Speedy não querer ficar atrás, bisando também, fazendo o 6-2.

No declinar do jogo a formação vimaranense conseguiu marcar mais dois golos fixando o resultado em 6-4.   

O OFC ANTIME APRESENTOU: José Lemos (Tiago Condeço); Tito, José André, Marco Ferreira, José Pedro (João Faria), João Feitas, Luís Vaz, João Silva, Hugo Freitas, Toni Rodrigues (Fernando Pojo) e João Cunha (Diogo Speedy). Suplentes não utilizados: Edgar Antunes e Adriano Salgado. Treinador, Zé do Salto.
.  

Sem comentários: