.

.
.

domingo, 12 de outubro de 2014

Iniciados - 2.ª Div: AF Braga: AN Tabuadelo, 2 - OFC Antime, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto João Diogo Silva 

Podia ter sido melhor  

Os iniciados do OFC Antime deslocaram-se a Guimarães para jogar com o Águias Negras de Tabuadelo tendo registado um empate a duas bolas no segundo jogo oficial da época, sendo certo que têm um em atraso desde a primeira jornada.

O Antime entrou bem na partida e colocou-se em vantagem aos oito minutos com um golo de João Silva, na transformação de uma grande penalidade. Porém, depois, a equipa da casa que tenha um melhor conhecimento do terreno de jogo que é um campo pelado de dimensões reduzidas aproveitou o futebol directo para dar a volta ao marcador. 

Ao intervalo a equipa orientada por Zé do Salto encontrava-se em desvantagem mas apareceu muito mais motivada para o segundo tempo, o que lhe valeu o golo do empate por Luís Faria aos 51'. 

A equipa antimense poderia ter chegado à vantagem mas o árbitro não assinalou uma grande penalidade a seu favor. Depois disso Toni também mandou uma bola ao poste quando tinha a baliza aberta. 

O Antime alinhou com: Zé Miguel; Marco, Edgar, João Freitas, Speedy, Hugo Freitas, Fernando Pojo, João Silva, André, João Miguel e Patrício. Jogaram ainda: Condeço, João Faria, José Pedro e Toni. Treinador, Zé do Salto.      

Sem comentários: