.

.
.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Karting: Pedro Santana em Braga para a 5ª ronda do RedLine Cup 2014

Redacção


"Regresso de Pedro Santana ao Kartódromo Internacional de Braga"

Este sábado, 11 de Outubro, pelas 16h horas marca o regresso de Pedro Santana ao Kartódromo Internacional de Braga e ao RedLine Cup 2014. O Circuito de Braga foi o escolhido para esta que é a penúltima ronda do campeonato.

O Fafense Pedro Santana que ocupa nesta altura o 5º lugar do campeonato, vai ao KIB para tentar como sempre um bom resultado. “Neste momento estou em 5º lugar no campeonato, o que me deixa bastante satisfeito, mas ainda faltam duas rondas e tudo pode acontecer. Vou fazer o que faço sempre, dar o meu melhor e fazer as contas antes da última ronda que por ser em Fafe me é teoricamente favorável.”

O jovem fafense regressa assim a um Kartódromo onde já correu este ano mas nunca no sentido em que se vai disputar a prova. “Sim é um Kartódromo que conheço bem, onde já corri este ano, mas desta vez as coisas vão ser diferentes. Nunca dei uma volta nesta versão do circuito e por isso vai ser muito bom para continuar a minha evolução. Foi esse um dos objectivos de disputar este campeonato e por isso cá estamos para aprender e ao mesmo tempo tentar bons resultados.”

O piloto espera então manter os bons resultados e esquecer a última ronda do campeonato. “Foi uma ronda complicada a de Viana mas nem sempre corre bem. Penso que acusei um pouco de falta de ritmo após a paragem das férias e cometi dois erros. Mas já passou e é preciso saber aprender com estas coisas. O importante é continuar a evolução e acredito que os bons resultados vão aparecer mais tarde ou mais cedo.”
.

Sem comentários: