.

.
.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Liga Fafedry 2014/15 arranca este Sábado

Redacção/AFF 

Regadas estreia-se e Aboim e Amigos de Fafe regressam

A Liga de Futsal Fafedry 2014/15 conta com a grande maioria dos protagonistas do ano passado mas também com algumas caras novas e outras que até estão de regresso.

O G.C.D. Regadas é o estreante na décima edição da prova. Há também a destacar os saudosos regressos de A.D.C. Aboim e Amigos de Fafe. Estas três equipas são as caras novas relativamente à edição 2014/15. Este novo trio vai, certamente, alimentar alguma curiosidade e expectativa inicial por parte dos adeptos da modalidade.

As permanências de A.R.C.O. Stº Ovídio, G.D.C. Armil, G.R. Ardegão, G.C.R..S.M. Ribeiros, A.D. Fafe, Estorãos Futsal, C.D. Vinhós, Futsal Clube Fafe, S.R. Cepanense, A.R.A Bugio, Leões do Ferro/Fafedry e Arões S.C. acrescentam também a já habitual qualidade a esta liga e que ano após ano tem vindo a melhorar exponencialmente.

O campeonato será composto por uma primeira fase regular num sisema de “todos contra todos”. Os oito primeiros classificados dessa fase disputarão o acesso à “final-four” de onde sairá o grande vencedor da décima edição da Liga.

Os últimos sete classificados da fase regular disputarão, num sistema semelhante ao referido anteriormente, o título da segunda divisão.

Para abrir o apetite da edição 2014/15, disputam-se já amanhã os dois primeiros jogos da competição. Frente-a-frente estarão os campeões Stº Ovídio e o estreante Aboim. No segundo jogo da noite, Ardegão e Armil (vice-campeão), serão os protagonistas.
.

Sem comentários: