.

.
.

domingo, 12 de outubro de 2014

Marta Noval venceu a 1.ª Travessia Extreme do Rio Judeu na baía do Seixal

Redacção/ O Praticante 

Marta Noval venceu uma prova diferente 


A Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Amora levou a cabo no dia 11 de Outubro de 2014 a 1ª Travessia Extreme do Rio Judeu na baía do Seixal que contou com 34 participantes, 25 do género masculino e 9 do género feminino. A prova teve uma duração total de 45 minutos tendo nela participado atletas individuais e das equipas do Clube de Canoagem de Amora, Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal, Monsanto Runing Team, C.C.R. Alto do Moinho, C.M. Seixal, N.E.P.N. e Cellfood.

Esta foi uma prova dividida em duas etapas sendo a primeira constituída por um percurso em corrida com 2000 mts de comprimento e a segunda pela travessia do leito do Rio Judeu (Baía do Seixal) com maré vazia através do lodo numa extensão de 525 mts, tendo revelado um elevado grau de exigência física própria da pratica de atletismo em condições extremas, proporcionado satisfação a todos os participantes.



A realização da prova contou com os apoios da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Amora, União das Freguesias de Seixal Arrentela e Paio Pires, Mundimat, O Praticante e C.J. Motos.
.

Sem comentários: