.

.
.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Montelongo Solidário: Campanha para a ADDAF teve sucesso estrondoso

Redacção 

3.170 kg de ração angariada para os 180 cães 

No âmbito da sua Responsabilidade Social e na relação estreita com a comunidade local, a Citroen Jorge Pinheiro promoveu uma campanha de angariação de ração para os cães da ADDAF, em colaboração com o E.Leclerc de Fafe, a Berci e o Jornal de Noticias de Fafe. 

A iniciativa decorreu durante o fim-de-semana passado, nos dias 11 e 12 de Outubro de 2014, e tinha como principal objectivo angariar ração para alimentar, pelo menos durante um mês os 180 cães da ADDAF. Para o efeito, os cidadãos que desejassem contribuir para esta causa, era desafiados a encher a mala do novo Citroen C1 com sacos de ração para cães e posteriormente a Citroen Jorge Pinheiro e o E.Leclerc de Fafe duplicavam o número de kgs doados, por cada mala enchida!

No final, podemos afirmar que esta iniciativa teve um sucesso estrondoso, pelo que a Citroen Jorge Pinheiro, enquanto entidade promotora do evento, quer expressar o seu agradecimento a todos os envolvidos, com especial atenção para os parceiros, voluntários da ADDAF e todos os cidadãos que contribuíram tão generosamente para esta causa. 

A verdade é que os objectivos inicialmente propostos foram totalmente alcançados, angariando-se 3.170kgs, tornando esta iniciativa na mais bem sucedida de sempre da ADDAF, ao longo dos seus 8 anos de existência!

No rescaldo dos 2 dias de campanha os resultados atingidos são demonstrativos e não deixam quaisquer dúvidas do seu brutal SUCESSO, a saber: 3.170 kgs de ração angariados; que dão para alimentar os 180 cães durante 40 dias; 34 malas cheias, do novo Citroen C1, cuja capacidade máxima foi de 102,2kgs; 30 colaboradores envolvidos, 23 dos quais são voluntários da ADDAF e 3 cães adoptados.

Por último, importa referir que o valor médio estimado, do total de ração angariada, é de 4.627€.

Por tudo isto, a Citroen Jorge Pinheiro, considera que a sua política de Responsabilidade Social, direccionada para a comunidade é um imperativo moral que se assume como foco prioritário na organização e, sobretudo, na relação com todos os seus stakeholders, privilegiando as organizações da comunidade local. Este é um compromisso assumido, que é visto como um investimento, cujo objectivo passa pela criação de valor social e económico, sendo potenciador de um elemento diferenciador para a Citroen Jorge Pinheiro e respetivas partes interessadas.
.

Sem comentários: