.

.
.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

OFC Antime: Família dos "Operários" cresce a olhos vistos

Texto: João Carlos Lopes / Foto: João Diogo Silva

Bom trabalho dá sempre frutos 

O Operário Futebol Clube de Antime fez a apresentação de todas as suas camadas jovens no último domingo reunindo cerca de uma centena de pequenos "Operários" que dão vida e alegria às excelente condições que esta prestigiada colectividade do Distrito de Braga possui.

A Escola de Futebol "Os Operários", que tem como Coordenador Zé do Salto, conta esta temporada com quatro equipas inscritas em provas da Associação de Futebol de Braga. Uma no escalão de  Benjamins, duas no escalão de Infantis e outra no de Iniciados. Além disso tem também as chamadas escolinhas que engloba petizes e traquinas que irão participar na Liga de Futsal Juvenil de Fafe, organizada pela Associação de Futsal de  Fafe e Grupo Nun'Álvares. Este ano o Clube parece ter aliado a quantidade à qualidade, o que aconteceu de forma natural.  

A formação do Operário de Antime tem treinadores formados em Educação Física e outros que são ou já foram atletas do Clube e que se identificam perfeitamente com a realidade existente na colectividade que, apesar das excelentes condições já carece de outro campo de apoio. 

De resto a direcção liderada por Jorge Marinheiro e todos os responsáveis da formação têm feito um trabalho louvável, de apoio, acarinhamento e dinamização o que cada vez mais atrai atletas a Antime, que beneficia também de uma localização de relativa proximidade e bons acessos ao centro da cidade.
.  

Sem comentários: