.

.
.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sábado há jogo grande em Arões na recepção ao Maria da Fonte

Texto: João Carlos Lopes 


Três pontos separam as duas equipas

- Na época passada o Arões marcou 12 golos ao Maria da Fonte em dois jogos

O jogo grande da oitava jornada do Campeonato da Divisão pró-Nacional da AF Braga vai jogar-se no próximo Sábado no Campo do Centro de Formação para a Juventude de Arões, ente a equipa da casa Arões SC e o Sport Clube Maria da Fonte. 

Este será certamente um jogo que atrairá muitas atenções e levará muita gente à bancada do sintético de Arões. Desde logo porque o Arões vem de duas derrotas intercaladas por um empate e vai querer que este seja o jogo da reviravolta. Depois porque o tridente atacante do Maria da Fonte é fafense e é o responsável por todos os golos apontados até agora pela equipa da Póvoa de Lanhoso.

O Arões é actualmente o 7.º Classificado, com 11 pontos, enquanto o Maria da Fonte é 3.º com 14 pontos. O líder é novamente o Torcatense, de Ricardo Soares com 15 pontos. O Maria da Fonte tem 12 golos marcados e o Arões tem oito. Já na defesa as duas equipas estão iguais com nove golos sofridos. 

Há três pontos a separar as equipas de Miguel Paredes e José Barroso. O Arões tem necessariamente que ganhar para não perder de vista os primeiros e o Maria da Fonte também precisa da vitória para continuar a sonhar com o primeiro lugar. 

A acrescentar a tudo isto está o grande desnível verificado nos jogos entre as duas equipas na época passada. No campo dos Moinhos Novos à 10.ª jornada, o Arões venceu por 6-3 e na segunda volta, na jornada 27, os aronenses repetiram a dose, ao vencer por 6-2. Como vai ser nesta temporada?
.

Sem comentários: