.

.
.

sábado, 11 de outubro de 2014

Travassós Futsal venceu a Supertaça em Veteranos (2-1 aos A. Quinchães)



Foto: A. Futsal Fafe

Amigos de infância mais felizes

A equipa do Travassós Futsal venceu o primeiro troféu da temporada 2014/2015 ao bater os Amigos de Quinchães, por 2-1, na Supertaça da prova tutelada pela Associação de Futsal de Fafe. 

O Travassós tinha vencido a Taça na temporada passada enquanto os Amigos de Quinchães são os detentores do campeonato. 

Foi uma partida muito bem disputada e equilibrada com o resultado incerto até ao final. Ao intervalo registava-se uma igualdade sem golos. 

Na segunda parte a equipa do Travassós foi a primeira a marcar através de Cristiano mas os Amigos de Quinchães conseguiram igualar com um golo de Pedro Syber, levando a partida para o prolongamento. 

Na primeira parte do prolongamento nada se alterou e foi já na parte final da segunda parte quando faltavam cerca de dois minutos para o jogo ser decidido na marca das grandes penalidades que Zé Maria conseguiu evitar a roleta russa e deu o triunfo ao Travassós Futsal, que assim arrecadou o troféu. 

Ambas as equipas se reforçaram no defeso sendo conhecidas por serem aguerridas e lutarem até ao final dos jogos, como se acabou por ver neste jogo, pelo que prometem um campeonato de 2014/15 muito animado.       

Sem comentários: