.

.
.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Alex Costa e Miguel Castro rescindiram com o Académico de Viseu

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Série de maus resultados na origem da rescisão

Alex Costa e o Fafense Miguel Castro deixaram o comando técnico do Académico de Viseu numa rescisão por mútuo levada a cano na tarde da última terça-feira conforme foi anunciado pelo clube no seu site oficial.

Esta rescisão surge no seguimento de uma longa série de maus resultados, sendo verdade que a equipa não venceu nenhum dos últimos seis jogos para o campeonato em que registou quatro derrotas e dois empates. Ainda assim não estava em posição de descida, porquanto ocupa o 20.º lugar em 24 equipas, tendo somado 3 vitórias, seis empates e seis derrotas em 15 jogos, nos quais marcou 15 golos e sofreu 21. 

O Clube emitiu um comunicado a dar conhecimento desta ruptura amigável. A Direção do Académico de Viseu Futebol Clube, vem, por este meio, informar todos os sócios, adeptos e demais simpatizantes academistas que chegou a acordo, no dia de hoje (terça-feira), com o treinador Alex Costa para a rescisão amigável do contrato que o ligava ao clube, até ao final da época desportiva 2014/2015. A Direção do Académico de Viseu Futebol Clube sublinha ainda a postura profissional como Alex Costa conduziu o seu grupo de trabalho e ainda o comportamento respeitoso e verdadeiramente cordial para com a direção do clube. Pelo facto, deseja-lhe votos do maior sucesso para o seu futuro pessoal e profissional.”

.

Sem comentários: