.

.
.

domingo, 2 de novembro de 2014

Camp. Nac. Seniores: Vilaverdense FC, 1 - AD Fafe, 1

Redacção/AD Fafe 

Vasco Costa evitou a Cruz do Reguengo

Os minutos iniciais pertenceram à equipa da casa, que entrou forte no jogo criando assim as primeiras oportunidades de golo, mas a defensiva fafense a conseguir controlar o perigo. O Fafe consegue criar perigo passado os 15 minutos de jogo com Ferrinho a surgir em boa posição para efectuar um excelente remate que saiu à figura do guardião vilaverdense. 

Logo de seguida, aos 17 minutos, foi a vez de Nuninho, que em jogada individual, conseguiu fintar a defensiva e num remate forte, obriga o guardião a ceder canto. A AD Fafe tentava inaugurar o marcador, desta feita com Rui Herculano aos 21 minutos a fazer um excelente cruzamento, mas novamente o guardião do Vilaverdense a defender. 
Aos 34 minutos, a AD Fafe falhou uma oportunidade clara de golo, com centro de Nuninho e Silvestre a cabecear ligeiramente ao lado do poste direito da baliza. 

Aos 43 minutos responde o Vilaverdense, com um cruzamento para a grande área e Rui Herculano a ceder canto, e é deste canto que resulta o golo do Vilaverdense, com um homem de Vila Verde a saltar mais alto que toda a defensiva e sem qualquer hipótese para Marçal, faz o primeiro da partida.

Aos 50 minutos foi a vez da dupla Vasco Costa e Ferrinho criar perigo, com Vasco Costa a ganhar um ressalto e faz um cruzamento para Ferrinho que isolado chega atrasado para fazer o golo do empate. 

A equipa da casa lutava para chegar ao segundo golo e consegue novamente criar perigo, com Marçal a negar o golo e na recarga sem Marçal na baliza, Ricardo Fernandes em cima da linha de golo evita o pior. 

Já perto no final o Vilaverdense consegue ainda levar a bola ao poste da baliza de Marçal. Era o Vilaverdense a criar mais perigo, mas a AD Fafe consegue chegar ao golo do empate, já no período de compensação, com Zé Brochado a sofrer falta na grande área e de imediato o árbitro assinalar o castigo máximo. Vasco Costa chamado a converter a grande penalidade, fez assim o golo do empate, já no período de descontos.

Com este empate, a A. D. Fafe deixou que Mirandela ocupasse também o primeiro lugar, sendo que na próxima jornada a AD Fafe vai precisamente receber o Mirandela, para desfazerem as dúvidas, de quem vai ocupar o primeiro lugar.
.

Sem comentários: